BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSALTO: Perseguição e tiroteio são registrados na capital após dupla roubar moto de casal

A dupla roubou o veículo, um celular e saiu em fuga

RONDONIAOVIVO

10 de Novembro de 2020 às 07:50

Atualizada em : 10 de Novembro de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

 

Policiais militares após perseguição e tiroteio, conseguiram deter um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (09). O adolescente e um comparsa que não foi preso tinham acabado de roubar a motocicleta Honda Fan de um casal na Avenida Mamoré com Rua Cascalheira, próximo a faculdade Uniron, na zona Leste da capital rondoniense.

 
Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, um casal de 33 e 40 anos transitava na moto, quando a dupla armada e a pé entrou na frente do veículo.
 
Os criminosos obrigaram as vítimas a pararem a moto. Com uma arma na mão, a dupla roubou o veículo, um celular e saiu em fuga.
 
Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e foi avisada do crime. No bairro Universitário, os ladrões foram vistos na moto e houve perseguição. Já na Avenida José Amador dos Reis com Rua Itatiaia, os dois caíram da moto e o adolescente não conseguiu se levantar, sendo logo detido.
 
O comparsa dele saiu em fuga a pé e teria sacado uma arma e apontado para os policiais. Os militares então efetuaram cinco disparos e o criminoso fugiu para uma mata. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.
 
Com o adolescente detido foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS