BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LEVARAM A PIOR: Adolescente reage a roubo e assaltantes são surrados por populares

A vítima contou que tinha acabado de sair da praça do Skate Parque e voltava em uma bicicleta Lotus para casa com uma amiga de 17 anos

Rondoniaovivo

04 de Novembro de 2020 às 09:26

Foto: Rondoniaovivo

Por volta das 23h da noite de terça-feira (03) um grupo de populares espancou dois assaltantes de 16 e 17 anos acusados de tentar roubar um adolescente de 16 anos na Avenida José Vieira Caúla com Rua Machado de Assis, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que tinha acabado de sair da praça do Skate Parque e voltava em uma bicicleta Lotus para casa com uma amiga de 17 anos. 
 
Foi quando no cruzamento os adolescentes interceptaram a vítima e tentaram tomar a bike. Porém, o adolescente entrou em luta corporal com a dupla e teve ajuda da amiga dele que desferiu golpes nos assaltantes com um skate.
 
Os ladrões viram que estavam apanhando e resolveram correr, mas populares os perseguiram e na Avenida 7 de Setembro com Rua Alba a dupla foi alcançada e novamente surrada.
 
Policiais militares foram chamados e diante da situação conduziram os adolescentes infratores para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS