BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

IMPRESSIONANTE: Vídeo mostra capotamento de automóvel em frente ao shopping

Em virtude da violenta batida, o carro HB20 capotou por duas vezes até parar na posição normal

Rondoniaovivo

04 de Novembro de 2020 às 16:42

Atualizada em : 05 de Novembro de 2020 às 09:18

Foto: Divulgação

Um grave acidente com capotamento foi registrado no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Calama, em frente ao shopping, em Porto Velho (RO). Uma mulher de 44 e o filho dela de 21 anos foram socorridos ao hospital João Pailo II. A motorista do veículo causador do acidente fugiu.
 
Nas imagens é possível ver um automóvel modelo Gol de cor vermelha vindo em alta velocidade na Avenida Calama e colidindo fortemente com um carro HB20 dirigido pela mulher de 44 anos, que tinha o filho como passageiro.
 
Em virtude da violenta batida, o carro HB20 capotou por duas vezes até parar na posição normal. A motorista do Gol fugiu em alta velocidade. Ela seria a causadora do acidente ao passar no semáforo fechado, segundo testemunhas.
 
Um motorista que vinha logo atrás seguiu o Gol até a Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha. No local, a motorista em visível estado de embriaguez e dois passageiros desceram do veículo e teriam feito ameaças a testemunha, que com receio foi embora.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou encontrou somente o carro Gol abandonado (sem restituição de roubo).
 
As vítimas, mãe e filho, foram socorridas em uma ambulância do Samu. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito e a  Polícia Civil segue no caso,  que aconteceu na segunda-feira (02).
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53