BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIRO E PRISÃO: Mais uma perseguição policial é registrada em Porto Velho; vídeo

Desta vez não terminou em acidente e nem mortes

Rondoniaovivo

03 de Novembro de 2020 às 09:26

Atualizada em : 03 de Novembro de 2020 às 20:04

Foto: Divulgação

Mais uma perseguição da Polícia Militar contra dois suspeitos foi realizada em Porto Velho (RO). Desta vez não terminou em acidente e mortes.
 
Os policiais militares do Batalhão de Trânsito realizavam na segunda-feira (02) a Operação Paz no Trânsito, na Avenida Rio Madeira, próximo a Rio de Janeiro, quando dois jovens de 19 e 21 anos em uma motocicleta ao observarem a barreira voltaram na contramão e saíram em fuga.
 
Policiais em duas motocicletas da PM que participavam do suporte na blitz foram em perseguição em alta velocidade.
 
Na ocorrência, os militares narraram que o jovem que estava na garupa teria sacado um simulacro de arma de fogo da cintura.
 
 
Um dos militares contou que neste momento efetuou um disparo para o chão e a dupla foi abordada em um posto de combustíveis na Avenida Rio Madeira com Amazonas.
 
Como não tinham nenhum ilícito, os policiais prenderam os suspeitos por ameaça, haja vista que um dos jovens teria apontado a arma de brinquedo para a equipe.
 
No último dia 25, o empresário Samuel Assis de Lima Miranda, 26, e a técnica de enfermagem Beatriz Aguiar, 18, morreram após perseguição policial na Avenida Tiradentes.
 
Assista ao vídeo:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS