BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DELIVERY: Após perseguição a carro Audi, PM prende dupla com ecstasy, cocaína e maconha

João Victor confessou que junto com o comparsa faziam entregas de entorpecentes no carro e naquele momento estavam comercializando

Rondoniaovivo

01 de Novembro de 2020 às 09:03

Atualizada em : 02 de Novembro de 2020 às 18:28

Foto: Ilustrativa

Após perseguição a um carro modelo Audi A3 de cor branca, policiais militares prenderam na noite de sábado (31) com porções de maconha, cocaína e ecstasy, João Victor A. C., 23, e Douglas A. L., 25. A prisão por tráfico de drogas aconteceu na Rua Paraguai, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar contou em ocorrência que viu a dupla em atitude suspeita no carro que estava na Rua Manoel Laurentino. João Victor que dirigia o veículo de imediato subiu os vidros das portas e saiu em fuga. Um cerco foi montado e durante a perseguição a dupla acabou presa.

 

No veículo, os militares encontraram algumas porções de maconha e dinheiro. O celular de João Victor, segundo os policiais, não parava de chegar mensagens de usuários pedindo droga.

 

João Victor confessou que junto com o comparsa faziam entregas de entorpecentes no carro e naquele momento estavam comercializando.

 

Na residência de João Victor, na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Embratel, os militares encontraram comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e três tabletes médios de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

 

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53