BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSISTA AO VÍDEO: Viatura da PM atropelou casal acreano durante fuga do Espaço Alternativo

As imagens mostram o momento em que uma das viaturas colide lateralmente com a motocicleta

Rondoniaovivo

26 de Outubro de 2020 às 14:05

Atualizada em : 27 de Outubro de 2020 às 10:45

Foto: Divulgação

Um vídeo obtido pelo Rondoniaovivo flagrou o momento em que o casal Beatriz Aguiar, 18, e Samuel Assis de Lima Miranda, 26, são atingidos por uma viatura da Polícia Militar e morrem após colidirem contra uma árvore.
 
O caso aconteceu na madrugada de domingo (25) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). No vídeo é possível ver o casal em fuga em uma motocicleta Honda Titan e duas viaturas em perseguição logo atrás.
 
As imagens mostram o momento em que uma das viaturas colide lateralmente com a motocicleta, fazendo com o que o casal fosse lançado violentamente para cima de uma árvore no canteiro central.
 
Beatriz Aguiar, 18, era estudante da área da saúde.
 
 
As vítimas morreram quase que instantaneamente no local. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, relata que o casal estaria no Espaço Alternativo e o piloto da moto, Samuel, teria fugido após receber ordem de parada.
 
Na ocorrência não cita que na hora do acidente teria ocorrido primeiramente uma colisão entre a viatura da PM e a motocicleta ocupada pelo casal. 
 
Com o casal não foi encontrado nenhum ilícito. Segundo apurou o Rondoniaovivo, Samuel tinha uma joalheria virtual e a companheira dele era técnica de enfermagem. Os dois eram do Estado do Acre e estavam a trabalho em Porto Velho.
 
Assista ao vídeo:
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS