BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TOCANDO O TERROR: Bandidos sequestram três pessoas e atiram em casal durante roubos simultâneos

Eles abandonaram o veículo com as três vítimas que estavam sequestradas e tentaram na sequência roubar um outro carro ocupado por um casal

Rondoniaovivo

25 de Outubro de 2020 às 09:07

Atualizada em : 26 de Outubro de 2020 às 08:47

Foto: ilustrativa

Três assaltantes armados tocaram um verdadeiro  terror na noite de sábado (25) no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Os criminosos roubaram um carro modelo Etios, sequestraram três pessoas e ainda atiraram contra um casal. Os bandidos não foram presos.

 

O Rondoniaovivo apurou que os três ladrões chegaram em uma residência na Rua Nicarágua e roubaram celulares e o carro Etios. Na fuga, os bandidos saíram com as três vítimas dentro do carro e só pararam porque o pneu do veículo estourou.

 

Eles abandonaram o veículo com as três vítimas que estavam sequestradas e tentaram na sequência roubar um outro carro ocupado por um casal. Porém, o veículo não parou e teria atropelado um dos bandidos.

 

Foi quando o comparsa do ladrão atropelado passou a atirar e o casal fugiu, mas a mulher acabou baleada na perna esquerda e o homem no braço esquerdo.

 

O casal conseguiu se livrar dos criminosos e pediu socorro no hospital João Paulo II. Os três criminosos fugiram a pé com armas na mão. Os policiais ainda foram em unidades médicas para tentar localizar o criminoso que foi atropelado, mas sem êxito.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS