BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALUCINADO: Homem armado com picareta destrói casa e automóvel em suposta boca de fumo

Uma equipe da PM estava nas proximidades no momento em que foi acionada por populares afirmando que o homem estava muito alucinado

Rondoniaovivo

21 de Outubro de 2020 às 08:12

Foto: Ilustrativa

 
Policiais militares prenderam no final da noite de terça-feira (20) um homem de 34 anos acusado de causar destruição em uma residência e automóvel na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na delegacia ele ainda agrediu um outro preso.
 
Uma equipe da PM estava nas proximidades no momento em que foi acionada por populares afirmando que o homem muito alucinado estaria com uma picareta destruindo a residência e um carro modelo Corsa.
 
Quando os militares se aproximaram, o acusado saiu correndo pulando muros de outras residências, mas logo acabou localizado e preso.
 
Os policiais voltaram com ele até o local do crime e viram que a casa estava com as janelas e portas quebradas, além do carro também com lataria e vidros danificados.
 
O acusado contou que naquele local ele mais cedo tinha comprado droga, que teria sido roubado e por esse motivo estava revoltado. O dono da residência negou  que ali funcionasse uma boca de fumo e que não sabe a motivação de ter o carro e sua residência destruídos.
 
O acusado do crime foi levado para a Central de Flagrantes e na delegacia ele muito exaltado ainda desferiu um soco no nariz de um outro homem que se encontrava preso. A vítima da agressão teve que ser encaminhada para a UPA devido sangramento no nariz.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS