BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DUPLO HOMICÍDIO: Primos são executados a tiros na frente de residência em Porto Velho

Um irmão de Lucas viu todo o crime e disse que também só não foi morto porque estava em cima de um pé de manga e não foi notado pelo criminoso

Rondoniaovivo

18 de Outubro de 2020 às 19:31

Atualizada em : 19 de Outubro de 2020 às 10:08

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

 

Os primos identificados como Abner Cordeiro Lima, 32, e Lucas Castro de Oliveira, 18, foram executados a tiros na tarde deste domingo (18) na Rua Provisória, bairro Nova Esperança, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). O autor do crime conhecido como vulgo "Rato" fugiu do local.

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o assassino chegou a pé e descalço. De arma na mão, ele chamou Abner para conversar e teria perguntado se a vítima tinha mandado matá-lo. Abner respondeu que não, mas logo foi atacado com dois tiros no tórax e morreu no local.

 

Lucas que presenciou a morte do primo tentou correr, porém, foi alcançado e morto com tiros nas costas, tórax e cabeça. Em ato contínuo, o acusado fugiu tranquilamente do local.

 

Um irmão de Lucas viu todo o crime e disse que também só não foi morto porque estava em cima de um pé de manga e não foi notado pelo criminoso.

 

A Polícia Civil agora trabalha para localizar o autor do duplo homicídio.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS