BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIROTEIO: Traficante tenta matar dois irmãos e chega atirando em residência com crianças

A Polícia Civil seguirá nas investigações

RONDONIAOVIVO

13 de Outubro de 2020 às 07:47

Foto: RONDONIAOVIVO

 

O tiroteio que por muita sorte não atingiu crianças e nem adultos em uma residência na noite de segunda-feira (12) aconteceu na Rua Peroba Rosa, bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 
Consta em relato policial,  que dois irmãos de 33 e 36 anos teriam discutido com um suposto traficante de prenome Diego. Ele saiu do local fazendo ameaças e em seguida retornou armado com uma pistola calibre 380.
 
O criminoso passou a atirar na direção da residência onde havia três crianças, os dois irmãos e mais outros adultos que por muito pouco não foram atingidos.
 
Populares disseram que uma outra pessoa teria revidado e também atirado na direção do suposto traficante Diego. Com isso, ele saiu correndo e abandonou uma motocicleta Honda Bros no local. Ninguém foi atingido no tiroteio.
 
Quando a Polícia Militar chegou, os irmãos confirmaram que sofreram a tentativa de homicídio após uma discussão. Porém, eles negaram que uma outra pessoa armada teria revidado os disparos.
 
Os policiais militares apuraram que um dos irmãos está em liberdade condicional por crime de homicídio. A Polícia Civil seguirá nas investigações. A moto Bros abandonada no local não constatava restrição de roubo, mas foi apreendida.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45