Rondoniaovivo apurou no local , que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na residência e em determinado momento passou a discutir por motivos de ciúmes do marido com a mulher
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acompanhado de um advogado, Pedro Vagner Mendes Ferreira, 33, se apresentou no começo da tarde desta terça-feira (13) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) em Porto Velho (RO).
Ele confessou ter matado a mulher Vanessa Cunha dos Anjos, 33, na noite do dia 29 de abril deste ano. O crime de feminicídio ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua Álvaro Maia, próximo a Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). Vanessa foi morta com cinco facadas.
O Rondoniaovivo apurou no local , que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na residência e em determinado momento passou a discutir por motivos de ciúmes do marido com a mulher.
Durante o bate-boca, o homem se armou com uma faca e matou a mulher com cinco golpes na frente de casa. Depois do brutal assassinato, o acusado fugiu em uma motocicleta.
Já nesta terça-feira, após quase seis meses foragido, ele se apresentou e foi levado ao Complexo Prisional, haja vista possuir mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado André Tiziano, titular da Delegacia de Homicídios, a decisão judicial representada por ele foi decretada pela Justiça no dia seguinte ao crime de feminicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!