BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSISTA O VÍDEO: Marido que matou mulher a facadas se entrega na Homicídios

Rondoniaovivo apurou no local , que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na residência e em determinado momento passou a discutir por motivos de ciúmes do marido com a mulher

Rondoniaovivo

13 de Outubro de 2020 às 13:09

Atualizada em : 14 de Outubro de 2020 às 09:19

Acompanhado de um advogado, Pedro Vagner Mendes Ferreira, 33, se apresentou no começo da tarde desta terça-feira (13) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) em Porto Velho (RO).

 

Ele confessou ter matado a mulher Vanessa Cunha dos Anjos, 33, na noite do dia 29 de abril deste ano. O crime de feminicídio ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua Álvaro Maia, próximo a Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). Vanessa foi morta com cinco facadas.

 

O Rondoniaovivo apurou no local , que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na residência e em determinado momento passou a discutir por motivos de ciúmes do marido com a mulher.

 

 

Durante o bate-boca, o homem se armou com uma faca e matou a mulher com cinco golpes na frente de casa. Depois do brutal assassinato, o acusado fugiu em uma motocicleta.

 

Já nesta terça-feira, após quase seis meses foragido, ele se apresentou e foi levado ao Complexo Prisional, haja vista possuir mandado de prisão preventiva.

 

Segundo o delegado André Tiziano, titular da  Delegacia de Homicídios, a decisão judicial representada por ele foi decretada pela Justiça no dia seguinte ao crime de feminicídio.

Galeria de Fotos da Notícia

ASSISTA O VÍDEO: Marido que matou mulher a facadas se entrega na Homicídios

ASSISTA O VÍDEO: Marido que matou mulher a facadas se entrega na Homicídios

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS