BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONFLITO AGRÁRIO: Operação Ordo é realizada para prender 17 criminosos que mataram policiais

As investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob a coordenação da delegada Leisaloma Carvalho Resem identificou os criminosos que participaram dos ataques a tiros

Rondoniaovivo

10 de Outubro de 2020 às 07:44

Atualizada em : 10 de Outubro de 2020 às 19:23

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

A denominada Operação Ordo está sendo realizada desde as primeiras horas da manhã deste sábado (10) na área de conflito agrário na região de Mutum-Paraná, na fazenda Nova Brasil, no município de Porto Velho (RO). O objetivo é cumprir 17 mandados de prisão e oito de busca e apreensão nos acampamentos dos invasores. A ação é realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar.

 

As investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob a coordenação da delegada Leisaloma Carvalho Resem identificou os criminosos que participaram dos ataques a tiros no último sábado (03) em que foram mortos dois policiais militares, tenente José Figueiredo Sobrinho, 55, Márcio Rodrigues, 38, e deixou mais seis pessoas feridas, sendo três militares.

 

Diversas equipes da Polícia Militar estão no local com o apoio de um helicóptero e também de ambulâncias de resgate, caso haja confronto e consequentemente feridos. "Ordo" vem do latim ordem.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS