NA FESTA: Venezuelano é esfaqueado pela mulher ao brigar com filho que fazia aniversário

Durante o bate-boca, o homem passou a agredir a esposa com socos no rosto e ela para tentar se defender pegou uma faca e uma tesoura

NA FESTA: Venezuelano é esfaqueado pela mulher ao brigar com filho que fazia aniversário

Foto: Divulgação

Por volta das 22h45 da noite de quarta-feira (07) policiais militares prenderam um venezuelano de 38 anos acusado de agredir a esposa de 44 anos (mesma nacionalidade) em uma casa localizada no bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho (RO). O homem acabou esfaqueado na mão.
 
As informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que o casal estava realizando o aniversário do filho de cinco anos. A discussão entre ambos teria começado devido o homem ter brigado com o filho e a mulher ficou com raiva porque alegava que naquele momento não era o correto ser agressivo com a criança que comemorava aniversário.
 
Durante o bate-boca, o homem passou a agredir a esposa com socos no rosto e ela para tentar se defender pegou uma faca e uma tesoura.
 
O acusado ao tomar a faca da esposa terminou esfaqueado na mão. Quando a PM chegou, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal/violência doméstica.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS