ABSURDO: Criança revela para a avó que era estuprada pelo pai que é soro positivo

Os policiais fizeram buscas, porém, os pais da criança não foram localizados

ABSURDO: Criança revela para a avó que era estuprada pelo pai que é soro positivo

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma criança de 11 anos denunciou o próprio pai por estuprá-la desde os nove anos de idade em uma residência localizada na zona Sul de Porto Velho (RO).

 
A menina muito abalada afirmando que ia se matar resolveu contar para a avó tudo que sofreu com o pai, que tem 31 anos. A vítima disse que há dois anos o pai vinha abusando sexualmente dela e ameaçava matá-la se denunciasse para a polícia.
 
Ainda segundo ela, ano passado quando menstruou pela primeira vez já tinha contado para a mãe o que o pai vinha fazendo com ela, mas a mulher não tomou nenhuma atitude.
 
A avó da menina revelou que os pais da vítima são soro positivo (HIV) e que com urgência levará a neta para fazer exames.
 
Os policiais fizeram buscas, porém, os pais da criança não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que irá seguir nas investigações.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS