BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁFICO: Investigadores do Denarc fecham boca de fumo e casal é preso

Aline já esteve presa e condenada por tráfico de drogas, mas o marido dela ainda não tinha passagem no sistema prisional

RONDONIAOVIVO

02 de Outubro de 2020 às 07:37

Atualizada em : 02 de Outubro de 2020 às 08:05

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na quinta-feira (01) o casal Alexsandro R. A., 20, e Aline C. O., 47, que comandava uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) em uma residência localizada na Rua do Sol, no Centro de Triunfo, distrito de Candeias do Jamari (RO).

 
Depois de uma série de denúncias, os policiais foram ao local e após uma campana abordaram o casal na casa com várias porções de drogas do tipo cocaína, maconha e crack, além de aproximadamente R$ 3 mil oriundos da venda do entorpecente.
 
De acordo com os policiais, um filho de Aline já tinha sido preso no mesmo local há seis meses, ocasião em que ela não tinha sido encontrada. Já nesta oportunidade a mulher acabou presa junto com o companheiro.
 
O casal, segundo a polícia, era do município de Guajará-Mirim e estava há um ano morando em Triunfo. Aline já esteve presa e condenada por tráfico de drogas, mas o marido dela ainda não tinha passagem no sistema prisional.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS