BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CHOQUE FRONTAL: Motoboy sofre fratura exposta na perna e motorista foge sem prestar socorro

De acordo com a ocorrência, o jovem transitava em uma motocicleta Honda Titan sentido a BR-364, quando em uma região em obras da prefeitura acabou se chocando de frente com um carro

Rondoniaovivo

01 de Outubro de 2020 às 09:11

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Um motoboy de 23 anos sofreu fratura exposta na perna após colisão frontal com um carro nesta madrugada de quinta-feira (01) na Avenida Mamoré, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO). O condutor do automóvel fugiu do local.
 
De acordo com a ocorrência, o jovem transitava em uma motocicleta Honda Titan sentido a BR-364, quando em uma região em obras da prefeitura acabou se chocando de frente com um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima ficou ao solo com uma grave fratura exposta na perna. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima ao hospital João Paulo II. 
 
Ninguém soube dizer para a polícia qual seria o modelo do carro que fugiu após o atropelamento. Câmeras de monitoramento de residências e comércios na região irão ajudar nas investigações da polícia para identificar o motorista.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS