MEDO: Mulher espancada pelo marido não chama a PM, mas família denuncia o agressor

A mulher foi socorrida para a UPA

MEDO: Mulher espancada pelo marido não chama a PM, mas família denuncia o agressor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As agressões cometidas contra uma mulher de 35 anos pelo marido de 22 anos aconteceram na sexta-feira (25) em uma residência no bairro Tancredo Neves, área Leste da capital rondoniense. O agressor fugiu do local. A mulher foi socorrida para a UPA.
 
Segundo consta em boletim de ocorrência, o homem teria dado início a uma discussão por motivos banais com a esposa. Descontrolado, ele partiu para as agressões físicas contra a mulher.
 
A vítima foi atacada com socos no rosto e puxões de cabelo. Depois, o acusado fugiu. A vítima com lesões na cabeça e rosto foi em busca de socorro na UPA. Por medo, ela disse que não havia denunciado o marido. No entanto, os familiares dela ao ficarem sabendo acionaram a Polícia Militar. 
 
Buscas foram realizadas, mas o agressor não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS