Se dizendo integrar uma facção criminosa, Arlei na delegacia ao ver a equipe de reportagem fez um gesto típico de criminosos do Comando Vermelho (CV)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assaltante identificado como Arlei Ralisson Santos de Lima, 28, foi atropelado e preso após fazer um roubo em um restaurante na Rua Rafael Vaz e Silva com Rua Afonso Pena, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na tarde deste sábado (26).
Informações dão conta de que o ladrão em uma motocicleta chegou ao estabelecimento comercial, sacou um revólver e anunciou o assalto. Ele roubou três celulares e uma quantia de mais de R$ 100 das vítimas no local.
O criminoso em seguida saiu em fuga na moto, mas começou a ser perseguido por um motorista de aplicativo que testemunhou o crime. O cidadão durante a perseguição acabou atropelando o criminoso na Avenida Nações Unidas com Rua Paulo Leal.
Mesmo assim, Arlei saiu em fuga a pé e só foi preso por uma equipe da Polícia Militar já na Rua Marechal Deodoro com Avenida 7 de Setembro. Ele portava o revólver usado no assalto e também estava com os objetos das vítimas.
Com ferimentos pelo corpo, o assaltante teve de ser levado até a policlínica Ana Adelaide e depois foi apresentado na Central de Flagrantes.
Se dizendo integrar uma facção criminosa, Arlei na delegacia ao ver a equipe de reportagem fez um gesto típico de criminosos do Comando Vermelho (CV).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!