BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'SORTUDO': Após moto ser roubada, foragido é preso e diz que achou veículo na rua

Os bandidos armados roubaram uma motocicleta modelo XTZ, um celular e a quantia de R$ 500,00

Rondoniaovivo

24 de Setembro de 2020 às 10:48

Foto: Divulgação

Sob a alegação de que achou uma motocicleta roubada e levou para casa, o foragido da Justiça Leandro Rodrigues Pereira, 31, foi preso na noite de quarta-feira (23) na Rua Fernando Conde, bairro Três Marias, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
Consta em boletim policial que um homem de 26 anos havia sido roubado por dois criminosos na Rua Lumiere, bairro Marcos Freire. Os bandidos armados roubaram uma motocicleta modelo XTZ, um celular e a quantia de R$ 500,00.
 
Depois da fuga dos assaltantes, a vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe da Força Tática foi ao local. O proprietário disse que a motocicleta estava equipada com rastreador e desta forma os militares chegaram até a residência do foragido.
 
A motocicleta foi encontrada com ele, que afirmou ter achado o veículo abandonado na rua com a chave de ignição. A vítima não reconheceu o foragido como o autor do roubo, mas ele foi levado para a delegacia por receptação de veículo roubado e também pelo fato de estar foragido do complexo penitenciário.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS