BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PIONEIRO NO DISTRITO: População revoltada promete protestar pela morte de idoso; Hilux foi encontrada

O veículo foi localizado abandonado na região do município de Nova Mamoré (RO)

Rondoniaovivo

24 de Setembro de 2020 às 10:54

Atualizada em : 24 de Setembro de 2020 às 10:57

Foto: Rondoniaovivo

A polícia encontrou abandonada a caminhonete modelo Hilux roubada do idoso Roque Meazza, 68, que foi  morto a tiros na noite de quarta-feira (23) em uma chácara no ramal Mendes Junior, distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO). Um casal de 16 e 21 anos foi detido suspeito do crime.
 
O veículo foi localizado abandonado na região do município de Nova Mamoré (RO). A população do distrito de Nova Califórnia promete se mobilizar e protestar contra a onda de violência que assola aquela localidade.
 
 
Segundo informações, Roque Meazza era pioneiro no distrito e muito querido. O assassinato dele deixou os moradores da região chocados e revoltados com o crime.
 
Relembe o caso
 
O idoso durante o dia estaria conversando com a adolescente via rede social Facebook e teria combinado um encontro amoroso. Essas informações foram passadas por familiares da vítima que viram no celular do idoso.
 
Roque acabou sendo encontrado morto a tiros dentro de sua casa e a caminhonete dele foi roubada.
 
 
Os policiais militares do distrito foram chamados e através de informações detiveram o casal. A adolescente contou que o marido dela também tinha a senha do Facebook e não teria sido ela que havia marcado encontro com o idoso. O suspeito também negou envolvimento com o crime. No entanto, os dois foram localizados pela polícia em um hotel, pois não estavam mais em casa.
 
Com eles não foram encontrados o veículo e nem a arma usada no latrocínio. Contudo, ambos foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS