BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INDIGNAÇÃO: Idoso é preso destruindo prédio da Energisa com picareta

Os funcionários assustados rapidamente ligaram para a Polícia Militar e uma equipe foi ao local

Rondoniaovivo

24 de Setembro de 2020 às 15:36

Atualizada em : 25 de Setembro de 2020 às 08:41

Foto: Ilustrativa

Um idoso de 62 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (24) por destruir a porta da empresa Energisa no bairro União, município de Candeias do Jamari (RO) cerca de 20 quilômetros da capital de Rondônia. A ocorrência foi registrada como crime de dano e depredação.
 
O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o idoso revoltado chegou ao local com uma picareta e começou a aplicar golpes na porta de vidro da empresa.
 
Os funcionários assustados rapidamente ligaram para a Polícia Militar e uma equipe foi ao local.
 
Mesmo na presença da polícia, o idoso não se intimidou e muito indignado continuou quebrando os vidros do prédio da empresa.
 
Foi necessário os policiais agirem com rigor e imobilizar o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
 
OUTRO LADO
 
Confira a nota da Energisa:
 
A Energisa repudia atitudes de violência e vandalismo contra suas instalações e seus colaboradores. A empresa esclarece que orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS