INDIGNAÇÃO: Idoso é preso destruindo prédio da Energisa com picareta

Os funcionários assustados rapidamente ligaram para a Polícia Militar e uma equipe foi ao local

INDIGNAÇÃO: Idoso é preso destruindo prédio da Energisa com picareta

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um idoso de 62 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (24) por destruir a porta da empresa Energisa no bairro União, município de Candeias do Jamari (RO) cerca de 20 quilômetros da capital de Rondônia. A ocorrência foi registrada como crime de dano e depredação.
 
O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que o idoso revoltado chegou ao local com uma picareta e começou a aplicar golpes na porta de vidro da empresa.
 
Os funcionários assustados rapidamente ligaram para a Polícia Militar e uma equipe foi ao local.
 
Mesmo na presença da polícia, o idoso não se intimidou e muito indignado continuou quebrando os vidros do prédio da empresa.
 
Foi necessário os policiais agirem com rigor e imobilizar o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
 
OUTRO LADO
 
Confira a nota da Energisa:
 
A Energisa repudia atitudes de violência e vandalismo contra suas instalações e seus colaboradores. A empresa esclarece que orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS