REPÚDIO: Energisa emite nota sobre funcionária agredida enquanto trabalhava

A concessionária tem no respeito à vida humana seu mais importante valor, colocando a segurança de seus colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes em primeiro lugar

REPÚDIO: Energisa emite nota sobre funcionária agredida enquanto trabalhava

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Energisa repudia a agressão sofrida pela sua colaboradora em Porto Velho durante o exercício de suas funções profissionais. A empresa está prestando todo suporte médico e psicológico à colaboradora. Para a empresa, nada justifica tais atos de desrespeito à trabalhadora que desempenha uma função digna e de fundamental importância para a sociedade. 
 
A concessionária tem no respeito à vida humana seu mais importante valor, colocando a segurança de seus colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes em primeiro lugar. 
 
A distribuição de energia é uma concessão da União, que segue as regras definidas e fiscalizadas pelo Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, órgão regulador do setor nas diversas regiões do país.
 
A empresa informa que está tomando todas as providências necessárias contra tais abusos e garante que não poupará esforços para combater fraudes e buscar a melhoria na prestação de serviços, preservando o bem-estar e o conforto de todos os rondonienses, em especial, nossos colaboradores e clientes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS