BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REPÚDIO: Energisa emite nota sobre funcionária agredida enquanto trabalhava

A concessionária tem no respeito à vida humana seu mais importante valor, colocando a segurança de seus colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes em primeiro lugar

Rondoniaovivo

22 de Setembro de 2020 às 16:42

Foto: Divulgação

A Energisa repudia a agressão sofrida pela sua colaboradora em Porto Velho durante o exercício de suas funções profissionais. A empresa está prestando todo suporte médico e psicológico à colaboradora. Para a empresa, nada justifica tais atos de desrespeito à trabalhadora que desempenha uma função digna e de fundamental importância para a sociedade. 
 
A concessionária tem no respeito à vida humana seu mais importante valor, colocando a segurança de seus colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes em primeiro lugar. 
 
A distribuição de energia é uma concessão da União, que segue as regras definidas e fiscalizadas pelo Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, órgão regulador do setor nas diversas regiões do país.
 
A empresa informa que está tomando todas as providências necessárias contra tais abusos e garante que não poupará esforços para combater fraudes e buscar a melhoria na prestação de serviços, preservando o bem-estar e o conforto de todos os rondonienses, em especial, nossos colaboradores e clientes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS