BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENUNCIADO: PM e PC prendem traficante com 20 quilos de maconha durante ação conjunta

Ao ser indagado, ele tentou negar que não sabia que nas bolsas havia droga, mas acabou se contradizendo e confessando

PLANTÃO CENTRAL

22 de Setembro de 2020 às 14:02

Atualizada em : 22 de Setembro de 2020 às 14:54

Foto: Divulgação

 

PLANTÃO CENTRAL - Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar acabou resultando na prisão de um jovem de 24 anos e epreensão de 20 quilos de maconha. A prisão e apreensão aconteceu após a Polícia Civil de Presidente Médici receber informações que um veículo vindo de Cacoal estaria realizando o transporte de uma grande quantidade de droga que seria entregue em Ji-Paraná, diante das informações as duas instituições de Seguranças montaram a estratégia na entrada da cidade de Ji-Paraná para localizar o veículo e realizar a abordagem.

 

Após várias tentativas sem sucesso, os Policiais conseguiram realizar uma abordagem em um veículo HB20 com placas de Ji-Paraná no bairro São Cristóvão, no 2° Distrito proximo a BR 364, durante a revista no interior do veículo, os Policiais localizaram duas mochilas com vários tablets de maconha totalizando os 20 kg da droga.

 

O condutor do veículo identificado como: Felipe dos S. C. ao ser indagado, ele tentou negar que não sabia que nas bolsas havia droga, mas acabou se contradizendo e confessando que sabia e que ganharia a quantia de R$ 2 Mil pelo transporte da droga. Felipe recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde foi apresentado ao delegado de plantão Henrique Mendonça Bitencourt, onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS