BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENARC: Traficante que também vendia pipas é preso com porções de cocaína

Uma motocicleta modelo XRE300 que ele estaria usando no tráfico também foi apreendida junto com uma máquina que eram passados cartões dos usuários nas vendas de droga

Rondoniaovivo

22 de Setembro de 2020 às 19:26

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta terça-feira (22), Claudinei E. S., 42, em uma residência localizada na Rua Ana Neri, bairro Igarapé, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Os policiais civis disseram que após uma série de denúncias apontando que Claudinei estava comercializando drogas em um local que de fachada ele vendia pipas/papagaios para crianças.

 

Os agentes do Denarc de posse das informações montaram campana e abordaram um usuário que havia acabado de comprar droga na boca de fumo. De imediato, os investigadores foram até o imóvel e flagraram Claudinei com cerca de 50 porções de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Uma motocicleta modelo XRE300 que ele estaria usando no tráfico também foi apreendida junto com uma máquina que eram passados cartões dos usuários nas vendas de droga.

 

Claudinei, que ainda não tinha passagens no sistema prisional foi levado para a sede do Departamento de Narcóticos e ficou à disposição da Justiça após ser flagranteado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS