BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPERAÇÃO: Equipe do Gusmão prende quadrilha com três motocicletas roubadas

A quadrilha confessou que atuava a mando do foragido do presídio 470, conhecido como "Anjo da Noite"

RONDONIAOVIVO

17 de Setembro de 2020 às 07:46

Atualizada em : 17 de Setembro de 2020 às 07:51

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

A quadrilha identificada como, o foragido da Justiça Weverton T. S., 22, Leonardo F. A. M., 18, Mocelio S. S., 39,  Jose Luís H. B., 27, e Rafael E. O. S., 23, foi presa na noite de quarta-feira (16) com três motocicletas roubadas em Porto Velho (RO). O chefe da organização criminosa conhecido como "Anjo da Noite" não foi encontrado durante a operação da Ppololícia.

 
Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão durante patrulhamento abordou o foragido Weverton na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste.
 
Ele conduzia uma motocicleta Honda Fan, produto de roubo e contou que estava indo entregar o veículo para os comparsas Mocelio e Leonardo na Rua Plácido de Castro com Petrolina.
 
Os militares foram ao local e também prenderam a dupla. Com informações dos acusados, os policiais foram até o bairro Conceição, na zona Sul e prenderam o restante do bando com as outras motocicletas roubadas.
 
A quadrilha confessou que atuava a mando do foragido do presídio 470, conhecido como "Anjo da Noite". As motocicletas eram roubadas na capital e trocadas por drogas na Bolívia. Os militares receberam informações que o foragido estava escondido no condomínio Orgulho do Madeira. Buscas foram realizadas, mas sem êxito em prender o criminoso.
 
O bando preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS