COVARDIA: Após defender cachorro de agressão, idoso é atacado a pedradas pelo vizinho

As informações colhidas pelo Rondoniaovivo são de que o idoso teria presenciado o vizinho agredindo o seu próprio cachorro e não gostou da atitude

COVARDIA: Após defender cachorro de agressão, idoso é atacado a pedradas pelo vizinho

Foto: Divulgação

A violência contra um idoso de 76 anos que tentou defender um cachorro aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) em uma residência localizada na Rua Coqueiros, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO). A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos acusado do crime.
 
As informações colhidas pelo Rondoniaovivo são de que o idoso teria presenciado o vizinho agredindo o seu próprio cachorro e não gostou da atitude.
 
A vítima teria pedido para que o acusado não espancasse o animal, mas acabou sendo surpreendido a pedradas. O vizinho tentou fugir após o crime, porém, com a chegada da Polícia Militar ele foi localizado e preso por lesão corporal.
 
O idoso com sangramento no braço teve de ser encaminhado para a policlínica Ana Adelaide. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Francisco Fornazier

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS