BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSISTA: Dupla que matou comerciante divulgou vídeo ostentando em hotel após latrocínio

Os criminosos amarraram Fernando com fios elétricos e o mataram por asfixia durante o roubo

Rondoniaovivo

15 de Setembro de 2020 às 09:14

Atualizada em : 16 de Setembro de 2020 às 08:00

Demonstrando total frieza e imaginando certamente que não iriam ser descobertos pela polícia, os latrocidas confessos Júlio César da Silva, 19, e Carlos Vinicius Santos do Nascimento, 21, gravaram vídeos e divulgaram nas redes sociais ostentando com os objetos que tinham adquirido com o dinheiro roubado do comerciante Fernando Lopes Trindade, 60.
 
 
A vítima foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (14) em uma residência na Rua Lotus com Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO). Os criminosos amarraram Fernando com fios elétricos e o mataram por asfixia durante o roubo.
 
Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob a coordenação do delegado Marcelo Resem agiram com rapidez e prenderam, ainda em flagrante, a dupla em um hotel no distrito de Jaci-Paraná. Cerca de R$ 30 mil, duas motocicletas e os objetos comprados com o dinheiro da vítima foram recuperados pela Patrimônio, que teve o apoio da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor) nas investigações.
 
Um dos autores do crime, Júlio César estava comemorando aniversário de 19 anos na ocasião. Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, os criminosos chegaram no hotel durante a madrugada de segunda-feira (14) após cometerem o latrocínio.
 
No vídeo, a dupla aparece no hotel ouvindo música alta e comemorando o crime, mostrando os objetos ora comprados com dinheiro roubado do comerciante  Carlos Vinícius contou que tinha um relacionamento com a vítima desde o ano passado.
 
Uma coletiva de imprensa está marcada para às 11 horas da manhã desta terça-feira (15) na Delegacia de Patrimônio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS