ORGULHO DO MADEIRA: Polícia evita que assaltante fosse agredido até a morte por 50 pessoas

Segundo a polícia, o acusado usando uma arma de brinquedo abordou o casal e anunciou o assalto. Porém, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão

ORGULHO DO MADEIRA: Polícia evita que assaltante fosse agredido até a morte por 50 pessoas

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Isaías N. P., 23, foi surrado por populares e teve de ser hospitalizado com costelas quebradas na noite de domingo (13) após praticar assalto a um casal no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Segundo a polícia, o acusado usando uma arma de brinquedo abordou o casal e anunciou o assalto. Porém, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão. Ele gritou por ajuda e cerca de 50 pessoas do condomínio passaram a surrar o ladrão com socos, pontapés e pauladas.
 
Uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades chegou rapidamente e evitou que o assaltante fosse agredido até a morte.
 
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, mas como começou a passar mal teve de ser socorrido ao hospital João Paulo II.
 
O criminoso apresentava lesões por todo o corpo, fratura nas costelas e teve de ficar internado sob escolta de policiais penais.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS