BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GENERALIZADA: Policial militar é preso após atirar em bar durante confusão

As informações da ocorrência são de que o militar contou que teria ido ao bar buscar um irmão e havia feito o pedido uma água mineral

RONDONIAOVIVO

14 de Setembro de 2020 às 07:46

Foto: ilustrativa

 

Por volta das 21h30 da noite de domingo (13) um policial militar de 40 anos foi preso após disparar arma de fogo durante confusão generalizada em um bar localizado na Rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 
As informações da ocorrência são de que o militar contou que teria ido ao bar buscar um irmão e havia feito o pedido uma água mineral.
 
Ele afirmou que como o dono do bar demorou para entregar a água resolveu pedir o dinheiro de volta. Segundo o PM, foi neste momento em que iniciou-se um bate-boca.
 
Durante a confusão, outros clientes ficaram a favor do dono do bar e teriam ido para cima do policial. Ele se afastou e efetuou um tiro para o alto, até que as pessoas se afastassem.
 
Equipes da Polícia Militar foram chamadas e no local diversas testemunhas contaram que o autor de toda a confusão teria sido o policial militar. Por essa razão, ele recebeu voz de prisão por disparo de arma de fogo em via pública e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS