BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TERROR: Empresário é agredido a coronhadas e amarrado com a família durante roubo

De acordo com relatos obtidos pelo Rondoniaovivo, uma dupla armada invadiu a casa do empresário

Rondoniaovivo

11 de Setembro de 2020 às 11:17

Atualizada em : 11 de Setembro de 2020 às 14:52

Foto: Rondoniaovivo

Um empresário de 61 anos e  seus familiares foram mantidos amarrados durante roubo em uma residência localizada na Rua Congonhas, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). 
 
Na ação criminosa ocorrida na quinta-feira (10), os ladrões agrediram o empresário a coronhadas e fugiram levando um carro modelo HB20, a quantia  de R$ 900,00 uma TV de 58 polegadas e várias sandálias que o empresário comercializa. Dois criminosos foram presos por receptação do veículo roubado.
 
De acordo com relatos obtidos pelo Rondoniaovivo, uma dupla armada invadiu a casa do empresário. No momento só estava a esposa dele e uma filha. Logo depois o empresário chegou e também foi rendido. A vítima foi agredida a coronhadas pelos bandidos para dizer onde havia dinheiro.
 
O empresário e seus familiares foram amarrados e trancados em um cômodo da residência enquanto os ladrões fugiam com o carro e o restante dos objetos roubados.
 
Policiais militares foram chamados e durante buscas uma equipe conseguiu prender dois jovens e recuperar o carro roubado. Um dos criminosos disse ter comprado o carro por R$  3 mil. Ele afirmou não saber o paradeiro dos autores do assalto. A Polícia Civil irá apurar o caso.

Galeria de Fotos da Notícia

TERROR: Empresário é agredido a coronhadas e amarrado com a família durante roubo

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS