BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CAIXA: Morador de rua que vendia vaga em fila é preso por tentar matar cliente

Durante a discussão, Wendel pegou um tijolo e tentou jogar na cabeça do rival, mas foi impedido por um cliente da agência que também estava na fila

Rondoniaovivo

09 de Setembro de 2020 às 11:05

Foto: Divulgação

Por volta das 5h45 desta quarta-feira (09) policiais militares prenderam o morador de rua Wendel C. C., 25, acusado de lesão corporal contra um homem de 43 anos na fila da agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO).
 
O boletim de ocorrência relata que o acusado teria se desentendido com outro morador de rua, pois ambos ficam na fila do banco para depois venderem a vaga para clientes.
 
Durante a discussão, Wendel pegou um tijolo e tentou jogar na cabeça do rival, mas foi impedido por um cliente da agência que também estava na fila. O cliente acabou lesionando a mão durante a confusão.
 
Com raiva de ter sido impedido de agredir o rival, Wendel saiu do local e depois retornou com um facão tentando atacar o cliente do banco. A Polícia Militar já havia sido acionada e prendeu o morador de rua em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS