BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LESÃO RECÍPROCA: Briga entre cunhados termina em braço fraturado a pauladas

Os dois ficaram com várias escoriações pelo corpo, mas o cunhado de 28 anos não contente pegou um pedaço de madeira e atacou o jovem, o deixando com o braço fraturado

Rondoniaovivo

09 de Setembro de 2020 às 08:29

Foto: Divulgação

A briga entre dois cunhados que acabou com um deles tendo o braço fraturado a pauladas aconteceu na noite de terça-feira (08) em uma residência localizada no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari (RO) distante 20 quilômetros da capital. A dupla acabou presa.
 
Segundo informações da polícia, um rapaz de 18 anos foi até a casa do cunhado de 28. Ambos passaram a discutir por motivos não esclarecidos e logo na sequência entraram em luta corporal.
 
Os dois ficaram com várias escoriações pelo corpo, mas o cunhado de 28 anos não contente pegou um pedaço de madeira e atacou o jovem, o deixando com o braço fraturado.
 
Uma testemunha que passava pelo local socorreu o jovem para o posto de saúde. Quando a Polícia Militar chegou deu voz de prisão para os dois envolvidos por lesão corporal recíproca. 
 
O rapaz com o braço fraturado foi transferido para o hospital João Paulo II e o outro apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS