BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVARDIA: Ex-namorado foge depois de surrar jovem que aguardava consulta médica em posto

A mulher foi espancada pelo ex-namorado que começou a xingá-la na frente de todos no local e a dizer que a vítima não valia nada

Rondoniaovivo

09 de Setembro de 2020 às 17:34

Foto: Divulgação

A Polícia Militar fez o registro de mais uma agressão física contra mulher nesta quarta-feira (09) na na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Uma jovem de 18 anos foi espancada pelo namorado que após o crime fugiu. A vítima declarou para a polícia que saiu de casa e foi se consultar no posto de saúde no bairro Tancredo Neves.
 
Todavia, ela acabou sendo seguida pelo ex-namorado que começou a xingá-la na frente de todos no local e a dizer que a vítima não valia nada.
 
Depois disso, o acusado inconformado com a separação partiu para a violência física com socos, puxões de cabelo e também bateu a cabeça da mulher contra uma parede do posto de saúde. Um homem que estava no local tomou atitude e impediu que o acusado agredisse ainda mais a jovem. 
 
Em seguida, o agressor pagou o celular da vítima, que era da mãe dela. Ele quebrou todo o aparelho e ainda foi até a casa da ex-sogra e jogou o aparelho dela danificado. A Polícia Militar não conseguiu localizar o agressor.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS