BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VÍDEO: Polícia prende ladrões que agrediram vítimas durante roubo em pizzaria

Ambos tiveram as prisões cumpridas pelos investigadores e estão no sistema prisional à disposição da justiça.

RONDONIAOVIVO

08 de Setembro de 2020 às 13:41

Atualizada em : 09 de Setembro de 2020 às 15:05

Foto: RONDONIAOVIVO

 

O  2° DP da Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (08) as investigações sobre o crime de roubo ocorrido em uma pizzaria no dia 16 de julho deste ano na Avenida Rio Madeira, bairro Alphaville, em Porto Velho (RO).

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

 

 
O crime foi filmado por câmeras de monitoramento.  Três assaltantes entraram no comércio e usando armas de fogo renderam e agrediram funcionários e clientes que se encontravam no ambiente.
 
A atitude dos bandidos causou revolta a população devido a violência gratuita exercida pelo trio, que sem motivo deram coronhadas em funcionários e tapas nos rostos das vítimas.
 
As investigações identificaram da Polícia Civil identificaram três autores, sendo dois maiores e um menor de idade todos qualificados. Devido a gravidade do crime e os antecedentes dos criminosos a delegada Keity Mota Soares que conduziu as investigações representou pela prisão dos maiores Roney Lopes da Silva e Jaime Cardoso Amorim.
 
Ambos tiveram as prisões cumpridas pelos investigadores e estão no sistema prisional à disposição da justiça. 
Com relação ao adolescente procedimento está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS