BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIROS NO CENTRO: Vídeo mostra policial rendendo dupla que se agredia a facadas e pedradas

O Rondoniaovivo apurou que o jovem Lucas estava trabalhando nas proximidades como "Chapa" e teria visto Mauro tentando furtar a bicicleta dele

Rondoniaovivo

08 de Setembro de 2020 às 15:04

Mauro José S., 48, e  Lucas S. R., 21, foram presos na tarde desta terça-feira (08) por crime de furto e o outro por tentativa de homicídio na Avenida 7 de Setembro com Rua João Goulart, na região Central de Porto Velho (RO). Um policial militar da reserva remunerada que estava trabalhando como mototaxista rendeu os dois envolvidos.
 
O Rondoniaovivo apurou que  o jovem Lucas estava trabalhando nas proximidades como "Chapa" e teria visto Mauro tentando furtar a bicicleta dele.
 
O rapaz estava com uma faca que usa no trabalho e foi para cima de Mauro. O suspeito de furto revidou e atirou uma pedra em Lucas, que armado com a faca desferiu dois golpes nas costas de Mauro e um na mão.
 
O policial militar que passava pelo local viu a confusão e deu ordem de parada para a dupla, mas eles não teriam obedecido no primeiro momento. O PM teve que efetuar dois disparos para o chão até que os suspeitos se rendessem.
 
Equipes da Polícia Militar foram ao local e prenderam Mauro pelo crime de furto e Lucas por tentativa de homicídio. Mauro foi socorrido para uma unidade médica e disse que vende máscaras para sobreviver e que apenas tinha tocado no guidão da bicicleta de Lucas sem intenção de furtar.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS