BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INABILITADO: Motociclista fica lesionado após colisão com carro na zona Leste da capital

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) que fazia fiscalização na região se deparou com a ocorrência e prestou apoio até a chegada de policiais militares do Batalhão de Trânsito

Rondoniaovivo

05 de Setembro de 2020 às 17:46

Foto: Rondoniaovivo

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficou ferido após colisão com um carro na tarde deste sábado (05) na Avenida Mamoré, bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO). Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) que fazia fiscalização na região se deparou com a ocorrência e prestou apoio até  a chegada de policiais militares do Batalhão de Trânsito.

 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia em direção a Rua Plácido de Castro e o acidente aconteceu no momento em que o condutor do carro modelo Gol que transitava em direção oposta tentou fazer conversão para entrar no estacionamento de um supermercado.

 

Em consequência da colisão entre os veículos, o motociclista caiu ao chão e sofreu escoriações diversas nas penas e braços. Ele foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA da região.

Galeria de Fotos da Notícia

INABILITADO: Motociclista fica lesionado após colisão com carro na zona Leste da capital

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS