BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'TRÁFICO NA LESTE': Denarc prende casal em flagrante vendendo droga e fecha boca de fumo

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) após denúncias anônimas passaram a investigar o casal

Rondoniaovivo

02 de Setembro de 2020 às 14:48

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) em uma residência que fica localizada na Rua Rio Nilo, bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste de Porto Velho (RO). O casal Luiz A. P.,  e Dominic B. C., foi preso com mais de 50 porções de drogas.
 
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) após denúncias anônimas passaram a investigar o casal. Nesta data, após monitoramento da boca de fumo, os policiais abordaram um usuário que havia acabado de comprar duas porções de droga no local.
 
 
Na residência, a mulher de imediato foi interceptada e assumiu ser a dona da boca de fumo. Porém, os investigadores perceberam que o marido dela Luiz tinha se escondido no banheiro e jogado parte do entorpecente no vaso sanitário. Os policiais apreenderam 53 porções de drogas entre maconha e cocaína.
 
Luiz também foi preso em flagrante junto com a mulher. O casal foi levado para a sede do Denarc e indiciado no tráfico de drogas. O usuário irá responder por posse de entorpecente.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS