BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERSEGUIÇÃO: Dupla que tentou matar vítima com tiro na cabeça em roubo é detida após acidente

A dupla estava armada e havia acabado de fazer um roubo a residência

Rondoniaovivo

31 de Agosto de 2020 às 08:00

Foto: RONDONIAOVIVO

 

Após uma intensa perseguição e queda, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos pela Polícia Militar na noite de domingo (30) na Avenida Amazonas com Rua Humaitá, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital rondoniense. A dupla estava armada e havia acabado de fazer um roubo a residência. 

 
Um dos adolescentes também foi apreendido por tráfico de drogas. O irmão dele de 18 anos foi preso por ameaçar as vítimas.
 
Consta em registro de ocorrência, que a dupla armada havia acabado de roubar dois homens e uma mulher em uma casa no residencial Cristal da Calama. Na fuga em uma motocicleta Honda Titan, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região.
 
Os adolescentes saíram em alta velocidade, mas acabaram detidos, quando caíram da moto. Com eles foram encontrados celulares, dinheiro e um relógio roubados da vítima, além de uma arma de fabricação caseira usada no assalto.
 
As vítimas foram ao local e reconheceram a dupla. Um dos homens disse que o adolescente de 16 anos o agrediu a coronhadas e teria tentado atirar na cabeça dele, mas a arma não disparou.
 
No momento da abordagem, o irmão do adolescente chegou ao local e teria ameaçado as vítimas na frente da polícia, ele de imediato recebeu voz de prisão.
 
Na casa do adolescente de 16 anos os policiais ainda localizaram 24 porções de drogas. Os três detidos foram levados para a Central de Flagrantes. A moto usada no roubo não constava restrição.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS