CRUELDADE: Mãe embriagada é presa por agredir bebê de três meses

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram ao local e quando chegaram a criança já estava sob os cuidados do pai que retornou do trabalho

CRUELDADE: Mãe embriagada é presa por agredir bebê de três meses

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares prenderam na sexta-feira (29) uma mulher de 37 anos acusada do crime de maus tratos ao próprio filho, um bebê de apenas três meses em um sítio localizado no distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari (RO).
 
Vizinhos denunciaram que a mulher embriagada estaria agredindo o bebê no momento de dar banho nele. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram ao local e quando chegaram a criança já estava sob os cuidados do pai que retornou do trabalho.
 
O homem confirmou que a esposa consome bebida alcoólica frequentemente e sempre age com agressividade com o bebê.
 
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes na capital.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS