BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DELIVERY DA MACONHA: Após perseguição, Batalhão de Choque prende três por tráfico de drogas

Ao verem a viatura da Polícia Militar, a dupla saiu em fuga

Rondoniaovivo

28 de Agosto de 2020 às 07:39

Foto: RONDONIAOVIVO

 

Adriano S. B., 26, Fabrício Luiz N. C., 26, e Eudeson L. N., 24, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (28) após uma abordagem de policiais militares do Batalhão de Choque na Avenida Jatuarana com Rua Anari, bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho (RO).

 
Consta em ocorrência, que Adriano e Fabrício estavam em um carro Saveiro de cor branca nas proximidades da praça do Cohab, na Rua São Miguel.
 
Ao verem a viatura da Polícia Militar, a dupla saiu em fuga. O carro era dirigido por Adriano. Os militares fizeram o acompanhamento e abordaram a dupla na Avenida Jatuarana. Com eles não foi localizado nenhum ilícito, mas acabaram confessando que durante a fuga jogaram ao chão porções grandes de maconha que iam ser vendidas por R$ 300,00.
 
Os militares fizeram buscas e localizaram a droga no cruzamento das Ruas Anari e  São Miguel. Em seguida, a dupla levou os militares até a casa de Eudeson, no bairro Marechal Rondon.
 
Eudeson foi abordado e confessou ser o dono da droga, afirmando que Adriano e Fabrício eram os responsáveis por fazer as entregas dos pedidos encomendados pelo WhatsApp.
 
Na residência de Eudeson, os militares encontraram três mudas de maconha, balança de precisão e outros materiais usados no tráfico de drogas.
 
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS