BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FORTE COLISÃO: Honda Civic invade residência após grave colisão e motorista causador foge

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o automóvel Honda Civic ocupado por um casal seguia na Rua Cairo, quando o motorista do Uno avançou a preferencial e provocou a forte batida entre os veículos

Rondoniaovivo

22 de Agosto de 2020 às 08:31

Atualizada em : 22 de Agosto de 2020 às 08:32

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O motorista de um automóvel modelo Uno fugiu após causar grave acidente com um carro Honda Civic no início da noite de sexta-feira (21) no cruzamento das Ruas Cairo e Buritis, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Conforme apurou o Rondoniaovivo, o automóvel Honda Civic ocupado por um casal seguia na Rua Cairo, quando o motorista do Uno avançou a preferencial e provocou a forte batida entre os veículos.
 
Devido a colisão, o motorista do Civic perdeu o controle da direção e destruiu parte do muro de uma residência e comércio. Após o acidente, o motorista do Uno abandonou o carro no meio da rua e fugiu correndo.
 
A Polícia Militar foi acionada   para o local. O casal que ocupava o Honda Civic não necessitou de atendimento médico. Os policiais consultaram a placa do Uno abandonado pelo motorista causador do acidente e o veículo não constava restrição de roubo. O carro foi apreendido.
 

Galeria de Fotos da Notícia

FORTE COLISÃO: Honda Civic invade residência após grave colisão e motorista causador foge

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS