BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUGA EM CARRO: Perseguição é registrada após dupla cometer roubo no Espaço Alternativo

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o criminoso em um carro modelo Onix de cor prata junto com um comparsa armado roubaram dois aparelhos telefônicos das vítimas que caminhavam no Espaço Alternativo

Rondoniaovivo

21 de Agosto de 2020 às 09:16

Foto: Divulgação

Depois de assaltar mãe e filha de 44 e 23 anos no final da noite de quinta-feira (20) no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO), Marlon R. S., 24, foi preso por equipes da Polícial Militar após uma intensa perseguição na região central da capital
 
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o criminoso em um carro modelo Onix de cor prata junto com um comparsa armado roubaram dois aparelhos telefônicos das vítimas que caminhavam no Espaço Alternativo.
 
A dupla criminosa fugiu no carro e as vítimas acionaram a polícia. Através do rastreamento de um dos aparelhos (IPhone) roubado, os policiais foram até a Avenida Alexandre Guimarães com Rua Salgado Filho, bairro Areal. O endereço era onde apontava a última localização do aparelho.
 
Quando estavam se aproximando na viatura, os militares se depararam com o carro Onix e o assaltante saiu em alta velocidade.
 
Neste momento teve início a uma intensa perseguição no Centro da cidade. O acusado fugiu pela contramão ao chegar na Avenida Nações Unidas, também pela 7 de Setembro, além de avançar semáforos e vias preferenciais.
 
O cerco foi montado com o apoio de diversas viaturas da polícia e uma guarnição do Batalhão de Choque conseguiu interceptar o carro na Rua Marechal Deodoro.
 
Foi verificado que o assaltante não estava mais com os telefones e ele afirmou que o comparsa dele era quem estaria com os aparelhos roubados.
 
Os militares foram até a casa do segundo envolvido, mas não conseguiram localizá-lo. Preso, Marlon foi levado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS