BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATERRORIZADO: Empresário é mantido refém durante assalto em residência na capital

O Rondoniaovivo apurou que dois ladrões invadiram a residência armados e renderam a vítima que estava na área do imóvel por volta das 3h20

Rondoniaovivo

17 de Agosto de 2020 às 14:27

Foto: Divulgação

Bandidos aterrorizaram um empresário de 48 anos durante assalto nesta madrugada de segunda-feira (17) em uma residência na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
O Rondoniaovivo apurou que dois ladrões invadiram a residência armados e renderam a vítima que estava na área do imóvel por volta das 3h20.
 
Os criminosos tocaram o terror mantendo ele refém e exigindo que o empresário do ramo de produtos agrícolas indicasse onde estava o cofre, mas a vítima afirmava que não tinha.
 
Após um certo tempo ameaçando o empresário de morte, a dupla criminosa fugiu levando uma carteira com a quantia de R$  2.200,00 e também um aparelho celular.
 
Uma testemunha disse que viu os criminosos fugindo em um automóvel modelo Ford Ka de cor preta. A Polícia Militar foi acionada, mas não obteve êxito em localizar os assaltantes. A Polícia Civil investiga o crime.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS