O rapaz disse que a cunhada estava mentindo e que na verdade quem teria esfaqueado o irmão dele teriam sido dois homens que fugiram logo após o crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A apreensão de uma adolescente de 15 anos acusada de esfaquear o marido de 31 anos, Josafá F. S., aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (16) em uma residência localizada no bairro Lagoa, Rua Piramutaba, região Leste de Porto Velho (RO).
A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital João Paulo II com um golpe no abdômen. A adolescente foi detida e contou que esfaqueou o marido após uma briga motivada por ciúmes.
Já no hospital, os policiais mantiveram contato com um irmão da vítima. O rapaz disse que a cunhada estava mentindo e que na verdade quem teria esfaqueado o irmão dele teriam sido dois homens que fugiram logo após o crime.
A adolescente continuou afirmando ser ela a autora da facada no marido e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!