BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AGILIDADE: Helicóptero dos Bombeiros faz resgate de mulher em embarcação no rio Madeira

Após 25 minutos de voo, a equipe já realizava os primeiros socorros para a vítima, que ainda se encontrava embarcada.

Assessoria

10 de Agosto de 2020 às 21:27

Atualizada em : 10 de Agosto de 2020 às 21:28

Foto: Divulgação

Sempre preparados paras as mais inusitadas ocorrências, o Grupamento Aéreo recebeu um chamado informando que um passageiro de uma embarcação em trânsito pelo Rio Madeira estava passando mal e que a embarcação ainda estava há doze horas de aportar em seu destino final, Porto Velho. 
 
Munidos das informações, a tripulação do Helicóptero Resgate 04, pilotada pelo Cel BM Albuquerque, juntamente com o Major BM Maia, SGT BM Servanildo, Medico Francisco e Enfermeiro Maiko, voaram para o local indicado. Após 25 minutos de voo, a equipe já realizava os primeiros socorros para a vítima, que ainda se encontrava embarcada.
 
Após os primeiros socorros a vítima Raimunda Simone Silva Santos, que vinha de Catarina (Baixo Madeira) foi removida até a aeronave e transportada até o Pronto Socorro João Paulo II. 
 
Para a vítima atendida, a certeza do atendimento urgente e eficiente protagonizado pelos Militares do Grupamento Aéreo, e para a sociedade a certeza que, em qualquer lugar onde houver necessidade, o Estado de Rondônia, através do Grupamento Aéreo, estará oferecendo o melhor e mais rápido atendimento, conferindo dignidade e respeito a cada um dos cidadãos rondonienses.

Galeria de Fotos da Notícia

AGILIDADE: Helicóptero dos Bombeiros faz resgate de mulher em embarcação no rio Madeira

AGILIDADE: Helicóptero dos Bombeiros faz resgate de mulher em embarcação no rio Madeira

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS