Os policiais com a autorização do pai do acusado entraram na casa e durante revista encontraram a arma de brinquedo dentro do forno do fogão
Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ameaçar funcionários da empresa Energisa, Nelson P. S., 22, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na manhã deste domingo (09) na Rua Rodolfo Almoedo com Avenida José Vieira Caúla, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que o acusado aparentando estar sob efeito de álcool ou entorpecente passou a ameaçar os trabalhadores que faziam manutenção na rede de energia no bairro.
O acusado afirmava que não era para os trabalhadores realizarem o serviço. Ele portava uma arma de brinquedo, mas as vítimas acreditavm ser de verdade e ficaram muito assustadas.
A Polícia Militar foi chamada e Nelson ao ver a guarnição chegando correu para dentro de casa. Em seguida, ele retornou xingando os policiais e levantando a camisa, dizendo que não estava armado.
Os policiais com a autorização do pai do acusado entraram na casa e durante revista encontraram a arma de brinquedo dentro do forno do fogão.
Diante dos fatos, Nelson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!