BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LEVOU SURRA: Homem chega em bar causando confusão e ataca cliente a golpe de facão

Os clientes não permitiram e pediram que o dono do bar não vendesse bebida alcoólica para o acusado

Rondoniaovivo

08 de Agosto de 2020 às 08:18

Atualizada em : 08 de Agosto de 2020 às 08:40

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado (08) Cleonildes S. S., 44, foi surrado por populares e preso pela Polícia Militar após atacar um jovem de 25 anos a golpes de facão em um bar na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Conforme o Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, o homem muito embriagado chegou no bar alterado, batendo nas mesas de outros clientes e ainda teria tentado entrar no banheiro feminino.
 
Os clientes não permitiram e pediram que o dono do bar não vendesse bebida alcoólica para o acusado. Houve muita confusão, discussão e o homem foi até o carro dele.
 
Ele retornou armado com um facão e tentou atacar um dos clientes nas costas. A vítima se defendeu e foi golpeada na mão esquerda. Neste instante, populares revoltados com o crime começaram a agredir o acusado com pauladas, cadeirada e tijoladas.
 
Quando uma equipe da Polícia Militar chegou, deu voz de prisão ao acusado, que mesmo bastante lesionado não quis receber atendimento médico.
 
Já o rapaz atacado a golpe de facão foi socorrido para o hospital João Paulo II e teve de ficar internado porque a lesão teria atingido o osso. O autor do crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS