A motocicleta foi apreendida com David, mas o outro acusado, a arma usada no crime e nem os celulares foram achados
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
David F. B., 35, foi preso na noite desta quinta-feira (06) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, o homem é acusado de praticar assalto e de tráfico de drogas. Ele também cultivava um pé de maconha.
Os militares disseram que o acusado em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta na companhia de um comparsa armado roubaram os celulares de uma adolescente de 17 e uma mulher de 33 anos.
Uma testemunha seguiu a dupla e viu que os assaltantes pararam a moto no Orgulho do Madeira e entraram em um dos apartamentos. Equipes da Polícia Militar foram avisadas e conseguiram prender David.
Antes de abrir a porta do apartamento aos policiais, David arrancou o pé de maconha do jarro e jogou em uma lixeira. Os militares notaram o chão do apartamento sujo de terra preta e localizaram o pé de maconha.
Além disso, os militares apreenderam 27 porções de maconha, uma balança de precisão e materiais usados na embalagem da droga.
A motocicleta foi apreendida com David, mas o outro acusado, a arma usada no crime e nem os celulares foram achados. A moto não consta restrição de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!