FACÇÃO: Bando acusa homem de ser do PCP e o ataca a facadas na frente de boca de fumo

Segundo consta em registro de ocorrência, o homem disse para a polícia que foi de moto comprar droga, mas na frente da boca de fumo acabou abordado por quatro acusados

FACÇÃO: Bando acusa homem de ser do PCP e o ataca a facadas na frente de boca de fumo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 3h da madrugada deste sábado (01) Maicon A. A., 32, foi agredido com socos e facadas ao tentar comprar droga em uma boca de fumo na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Segundo consta em registro de ocorrência, o homem disse para a polícia que foi de moto comprar droga, mas na frente da boca de fumo acabou abordado por quatro acusados.
 
Eles afirmavam que Maicon era integrante da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP). O bando investiu contra o homem com socos e desferiu três facadas nas costas dele.
 
Maicon saiu correndo para não ser morto e abandonou a motocicleta no local. Ele buscou socorro na UPA e a Polícia Militar foi chamada. Todavia, nenhum dos agressores foi preso. Maicon foi transferido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS