BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTE ILEGAL: Em frutaria 24h, comerciante é preso armado com pistola e revólver

Ele apresentou para a polícia o registro da arma, mas alegou não possuir o porte que autoriza o uso dela na cintura

Rondoniaovivo

31 de Julho de 2020 às 07:38

Atualizada em : 31 de Julho de 2020 às 08:52

Foto: Rondoniaovivo

O comerciante identificado como Fernando José R. S., 30, foi preso com duas armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (31) na frutaria dele que funcionava 24 horas na Rua Daniela com Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Um apenado também foi preso no local.
 
Policiais militares do 5° Batalhão disseram em ocorrência que a região do bairro é conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas e no comércio resolveram fazer a abordagem por no momento estar concentrado um grupo de pessoas suspeitas.
 
Durante a abordagem, os militares encontraram na cintura do comerciante uma pistola calibre 9mm com 10 munições intactas. Ele apresentou para a polícia o registro da arma, mas alegou não possuir o porte que autoriza o uso dela na cintura.
 
Dando continuidade com as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições e mais dois carregadores de pistola 380, cada um contendo 10 munições, além de uma pistola de brinquedo.
 
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Italo P. R., 24, estava com o equipamento desligado e por essa razão foi levado para a Central de Flagrantes junto com o comerciante. O apenado fumava um cigarro de maconha na hora da prisão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS